Porto Week Porto Faz – Serviços para sua casa ou empresa com até 25% de desconto*

Perguntas Frequentes

O que é a Porto Faz?

É uma empresa da Porto Seguro que oferece serviços para a sua casa e carro, tanto emergenciais quanto de conveniência.

Quais serviços a Porto Faz oferece?

Para a sua casa: limpeza de Sofá, colchão e outros tecidos; instalações e consertos de eletrodomésticos; instalações e consertos elétricos e hidráulicos; manutenção de aquecedor a gás; venda e instalação de fechaduras digitais, serviços de desentupimento, chaveiro e muito mais.
Para o seu carro: guincho, chaveiro automotivo, troca de bateria e muito mais.

Como eu faço para contratar um serviço?

Basta entrar em um de nossos canais de vendas ( e-commerce ou televendas ) e selecionar o serviço desejado, escolhendo o dia e horário da sua preferência e informar seus dados pessoais e de pagamento.

Quais as formas de pagamento da Porto Faz?

O pagamento é 100% online pode ser realizado por meio de cartão de crédito e parcelado em até 4 vezes sem juros.

É preciso ser cliente da Porto Seguro para comprar os serviço?

Não é preciso ser cliente da seguradora para comprar o serviço. A Porto Faz atende todas as pessoas.

Tenho o cartão de crédito da Porto Seguro. Tenho vantagens?

Clientes dos cartões de crédito Porto Seguro tem 20% de desconto e pode parcelar as compras em até 10x sem juros.

Quais as vantagens de contratar serviço com a Porto Faz?

  • Profissionais uniformizados e treinados.
  • Agendamento 24h
  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
  • Central de Atendimento Online 24h.
  • Cancelamento e reagendamento grátis.
  • Serviço com garantia de mão de obra até 90 dias.

Posso contratar mais de um serviço?

Sim , mas por enquanto, pela loja online, só é possível realizar a contratação de um serviço por compra. Para comprar 2 ou mais serviços, fale com a nossa central de atendimento pelo chat online.

Se eu tiver um problema que seja necessário trocar uma peça, material ou um componente específico, essa peça está inclusa na compra do serviço?

Não! O prestador Porto Seguro vai até a sua residência identificar o problema e informa qual o material necessário, peça ou componente que você precisa comprar. Lembre-se: assim que a compra for realizada, acesse o site e solicite o retorno para que então o serviço seja concluído. O prazo para agendar o retorno é de até 20 dias corridos, a partir da data do primeiro atendimento.

Posso cancelar a compra de um serviço?

Você pode cancelar a compra do serviço até 2h do horário agendado sem custo algum. Para atendimentos com solicitação de deslocamento imediato, o prestador de serviços é acionado e segue imediatamente para o local do socorro. Neste caso o serviço poderá ser cancelado, porém será realizada a taxa de visita do serviço.

Tenho serviço na minha apólice de seguro. Como faço para contratar o serviço?

Nesse caso, você deve entrar em contato com seu corretor de seguros e ele vai indicar o melhor caminho para contratação.

Como faço para orçar de mais de 1 serviço?

Para comprar mais de 1 serviço, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo chat online. Clique aqui e fale com um dos nossos atendentes.

Quero contratar o serviço de limpeza de tecido, mas não existe opção disponível para o meu tipo de móvel para comprar na loja online. O que devo fazer?

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo chat online. Clique aqui e fale com um dos nossos atendentes.

A Porto Faz realiza manutenção de fechaduras digitais?

Não realizamos manutenção de fechaduras digitais, apenas a venda e instalação.

Como faço para reagendar um serviço?

Para reagendar o serviço, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo chat online. Clique aqui e fale com um dos nossos atendentes.

O serviço de higienização remove manchas e tira odor dos tecidos?

Tecidos mais sintéticos tem melhor respostas quanto a retirada de odores e manchas, já os tecidos que contém mais algodão a probabilidade é menor, principalmente se estiver mais profundo .

Tem o serviço de impermeabilização de tecidos?

No momento trabalhamos apenas com o serviço de higienização de tecidos.

Quanto tempo dura a higienização nos tecidos?

Depende do uso do móvel. O ideal é fazer a higienização de 6 em 6 meses.

Preciso pagar a visita técnica do prestador mesmo sem realizar o conserto do meu eletrodoméstico?

Sim,a visita técnica é cobrada mesmo se você não realizar o conserto com a gente.
A visita técnica só não é cobrada em casos de ineficiência técnica do prestador.

Sou cliente Reppara!, como faço para obter os 20% de desconto?

Para ter direito ao desconto, acesse a sua página no site do reppara! e solicite o envio do voucher por e-mail. Em seguida, copie o voucher no campo Cupom de Desconto para validar o desconto.

Quanto tempo o prestador leva para executar o serviço?

Depende da complexidade do serviço. Em alguns casos o prestador pode levar de 30 minutos a 3h.

Menu Fechar Buscar Localização Buscar Localização Chat Ajuda Público Link Editar Voltar Avançar Aumentar Diminuir