Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.
Conserto de Eletrodomésticos
Para sua casa e também para sua empresa.
ou R$ se você for
Cliente Cartão Porto Seguro
Como funciona
Avaliação Técnica
Visita do prestador até sua casa para avaliar o problema.
Aprovar Orçamento
Após avaliação, o prestador informará o valor do conserto.
- Caso você aprove o orçamento, não serão cobrados os R$ 90 da avaliação técnica, apenas o valor do conserto.
- Caso haja a necessidade de comprar peças para finalizar o serviço, você terá 20 dias corridos para providenciar e reagendar o serviço pelo chat online, sem precisar pagar novamente pela visita do prestador.
- Atenção: não está incluso no orçamento final a compra de peças do eletrodoméstico.
Realizar o Pagamento
O pagamento é feito online pelo cartão de crédito.
- O pagamento do conserto é online e o valor será debitado do cartão de crédito informado na contratação do serviço.
- Se precisar parcelar o valor, você poderá informar ao prestador no momento da visita.
Serviço Realizado
O serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou agendado.
- Após a aprovação do orçamento, o serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou se houver necessidade de compra de peças, agendado para outra data.
- Cancelamentos podem ser realizados com 2 horas de antecedência do horário agendado. Após este período, será cobrado o valor da visita técnica.
- Cancelamentos e reagendamentos só poderão ser feitos pelo chat online.
Entenda o orçamento
Você paga de acordo com a dificuldade do conserto.
Para orçar o serviço, o prestador vai até sua casa e avalia se o problema do eletrodoméstico é de baixa ou alta dificuldade.
Veja na tabela até quanto pode chegar o valor do seu conserto.
Dificuldade | Outros Cartões | Cartões Porto |
---|---|---|
Baixa | R$ 179,00 | R$ 143,20 |
Alta | R$ 459,00 | R$ 367,20 |
Caso você aprove o orçamento, não serão cobrados os R$ da visita técnica. Apenas o valor do conserto.
Por que contratar a Porto Faz?
- Profissionais uniformizados e treinados.
- Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
- Pagamento online com opção de parcelamento.
- Agendamento de segunda a domingo, 24h.
- Cancelamento e reagendamento grátis.
- Central de Atendimento Online 24h.
- Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
- Serviços com garantia de até 90 dias.
Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.
- Avaliação.
- Conserto (caso o orçamento seja aprovado).
- Testes de funcionamento.
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.
- É importante que o produto já esteja disponível para a manutenção, bem como o ponto elétrico e/ou hidráulico compatíveis com o produto.
- Caso o produto tenha sido recém-transportado, é necessário aguardar o período de 2 horas antes de ligá-lo à rede elétrica, para normalização do sistema interno (óleo, gás).
- Se o seu produto for novo, entre em contato com o fabricante e verifique se ele está na garantia, assim você poderá fazer a manutenção de forma gratuita.
- Em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios.
- Aproximadamente 3h.
- Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
- Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial.
- Reparo em forno elétrico.
- Reparo em produtos que estejam na garantia.
- Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas e elétricas.
- Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos.
- Transporte do produto de/para outro pavimento do local de instalação.
- Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes.
- Carga de gás.
- Peças, produtos, acessórios e materiais necessários para o conserto.
- Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
- Caso você não solicite o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 90,00.
- Você poderá cancelar o pedido sem cobrança com até 2h de antecedência ao agendamento. Caso este prazo não seja respeitado, será cobrada uma taxa de R$ 90,00.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.