Conserto de Geladeira, Freezer e Frigobar

Procurando por conserto de geladeira? Conte com a equipe Porto Faz para o conserto de sua Geladeira side by side, simples, duplex seu Frigobar, ou seu Freezer/Congelador e mantenha seus alimentos conservados. Evite desperdícios, contrate já nossos serviços! Estamos disponíveis em qualquer dia da semana.

Características Principais:

  • Nossos serviços abrangem a manutenção e/ou conserto de:
    • 01 frigobar de linha doméstica ou
    • 01 geladeira ou
    • 01 refrigerador modelo vertical simples, de uma porta ou duplex ou
    • 01 refrigerador side by side ou
    • 01 freezer ou
    • 01 congelador doméstico do tipo vertical.
  • Os serviços do nosso prestador incluem:
    • Realização de testes de funcionamento do aparelho;
    • Limpeza/organização do local onde o serviço é realizado;
    • Conexão dos cabos de energia;
    • Verificação das medidas do produto e dimensões do local a ser instalado;
    • Retirada do produto da embalagem, fitas e películas de proteção;
    • Também compreendem a inversão da abertura de porta, caso seja necessário e se o modelo for compatível.
    • Equipe uniformizada com padrão Porto Faz
Garantia de 90 dias da mão de obra do serviço
Altere o agendamento sem custo com até 2h de antecedência
Profissionais treinados e uniformizados

Como funciona o serviço

Especificações importantes para o serviço de conserto de freezer, geladeira e frigobar:

  • O conserto de produtos nacionais e importados só é feito desde que exista uma assistência técnica no Brasil;
  • É possível realizar a inversão da abertura de porta, desde que não possua sistema elétrico ou visor digital na porta. Se for necessário realizar a carga de gás para a refrigeração, este material deverá ser pago diretamente ao prestador: nosso serviço contempla somente o valor de mão de obra.

Preparação

Recomendações para receber os técnicos que realizarão o conserto de geladeira, freezer e frigobar:

  • Verifique se o seu produto está no prazo de garantia pelo fabricante ou assistência técnica, para que a o conserto não implique na perda do benefício;
  • Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
  • Caso o produto tenha sido recém-transportado/movimentado, é necessário aguardar o período de 2 horas antes de ligá-lo à rede elétrica, para normalização do sistema interno (óleo, gás).

Garantia

até 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Cancelamento ou reagendamento gratuito

menos de 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

até 20 dias depois
Retorno

Retorno gratuito do prestador de serviço. Após este prazo, pagamento de valor relativo à visita técnica.

até 90 dias depois
Garantia

Garantia da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Cancelamento ou reagendamento
até 2 horas antes

Cancelamento ou reagendamento gratuito

Cancelamento ou reagendamento
menos 2 horas antes

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

Retorno
até 20 dias depois

Retorno gratuito do prestador de serviço. Após este prazo, pagamento de valor relativo à visita técnica.

Garantia
até 90 dias depois

Garantia da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Restrições

Restrições de atendimento:

Não estão inclusos nos serviços de consertos de geladeiras, freezers e frigobares prestados pela Porto Seguro Faz:

  • Furação/adequação do vão para encaixe em bancadas de pedra, granito, mármore e madeira;
  • Serviços em aparelhos de linha industrial ou semi-industrial;
  • Fiação elétrica ou aterramento; Carga de gás;
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação;
  • Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomadas ou disjuntor);
  • Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas;
  • Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos.

Pós-atendimento

  • Após a avaliação e o diagnóstico do técnico da Porto Faz para o serviço de Conserto de Geladeira, Freezer e Frigobar, se for constatada a necessidade de aquisição de peças para o reparo, caberá ao cliente providenciá-las;
  • Também é responsabilidade do cliente o agendamento do novo atendimento de retorno da Porto Faz, que deve ser feito em até 20 dias;
  • Se, ao final deste prazo, não houver manifestação do cliente através dos nossos canais de atendimento, haverá a cobrança da taxa de visita deste atendimento e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará uma nova cobrança de uma taxa de R$ 120,00.
A partir de
R$ 199, 00
Em até 4x sem juros
Receba 20% de desconto e parcele em até 10x s/ juros no cartão Porto Seguro
Agendamento
Total R$ 199,00

 

Garantia e segurança Porto Seguro
Reagendamento flexível até 2h de antecedência
Pague em até 4x s/ juros no cartão
20% de desconto no cartão Porto Seguro (parcela mínima de R$ 20,00)