Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.
As roupas estão acumulando na lavanderia? A Porto Seguro Faz o conserto da sua lava e seca para você.
Agende já o melhor dia e horário!
O que está incluso
- Avaliação técnica e conserto de 1 (um) item
- Todos os testes de funcionamento
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado
E mais:
Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias úteis para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
Atenção! Caso você tenha dificuldade em encontrar peças devido ao fechamento do comércio, você poderá reagendar a visita do prestador gratuitamente após o prazo de 20 dias corridos.
Conserto de Máquina de Lavar ou Secadora
A partir deR$299,90 Em até 4x sem juros

- Para sua empresa
- Como funciona o serviço
- Preparação
- Restrições
- Garantia
- Pós-atendimento
- Descrição
- Informação adicional
Para realizar a manutenção da sua secadora ou da lava e seca, o prestador fará a avaliação dos requisitos mínimos de manutenção do modelo de acordo com o fabricante, além da necessidade de compra de novas peça para executar o serviço.
Caso precise de novas peças, você terá 20 dias corridos para providenciá-las à partir da data do diagnóstico. Ao fim deste prazo, você deverá solicitar um novo atendimento, o que implicará em nova cobrança. O custo da visita técnica será de R$ 120,00.
Atenção! Caso você tenha dificuldade em encontrar peças devido ao fechamento do comércio, você poderá reagendar a visita do prestador gratuitamente após o prazo de 20 dias corridos.
- É importante que o produto já esteja disponível para a manutenção;
- Se o seu produto for novo, entre em contato com o fabricante e verifique se ele está na garantia, assim você poderá fazer a manutenção de forma gratuita;
- Utilização de peças originais para garantir melhor segurança, qualidade e durabilidade do produto;
- O aparelho não deverá ser instalado onde haja exposição aos raios solares ou chuva. A instalação em local não adequado prejudica o funcionamento do seu aparelho e aumenta o consumo de energia.
Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitidos!
- Fiação elétrica ou aterramento;
- Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para manutenção;
- Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomadas ou disjuntor);
- Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas.;
- Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
- Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial;
- Equipamentos importados;
- Furação/adequação para encaixe em bancadas de pedra, granito, mármore e madeira.
Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.
Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
- Após a avaliação e o diagnóstico do técnico da Porto Seguro Faz para o serviço de manutenção de Lava e Seca ou Secadora, se for constatada a necessidade de aquisição de peças para o reparo, caberá ao cliente providenciá-las;
- Também é responsabilidade do cliente o agendamento do novo atendimento de retorno da Porto Seguro Faz, que deve ser feito em até 20 dias;
- Se, ao final deste prazo, não houver manifestação do cliente através dos nossos canais de atendimento, haverá a cobrança da taxa de visita deste atendimento e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará uma nova cobrança de uma taxa de R$ 120,00.
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
Descrição
As roupas estão acumulando na lavanderia? A Porto Seguro Faz o conserto da sua lava e seca para você.
Agende já o melhor dia e horário!
O que está incluso
- Avaliação técnica e conserto de 1 (um) item
- Todos os testes de funcionamento
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado
E mais:
Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias úteis para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
Atenção! Caso você tenha dificuldade em encontrar peças devido ao fechamento do comércio, você poderá reagendar a visita do prestador gratuitamente após o prazo de 20 dias corridos.
Informação adicional
Conserto | Lava-Roupa, Lava e Seca, Secadora |
---|