Funilaria e Pintura de Veículos

Solicite serviços de reparo e repintura de pequenas avarias na lataria e/ou no para choque do seu veículo, de forma rápida e no mesmo dia, no conforto da sua casa.

Características Principais:

  • Reparo de pequenos amassados, ralados, recuperação de trincas de para-choques, etc.
  • Realização de fotos da avaria e do serviço finalizado.
  • Proteção do piso no local em que será realizado o serviço.
  • Todos os materiais necessários para a realização do serviço.
  • Limpeza/organização do local onde o serviço foi realizado.
Garantia de 1 ano da mão de obra do serviço
Altere o agendamento sem custo com até 2h de antecedência
Profissionais treinados e uniformizados

Como funciona o serviço

  • O cliente poderá, por meio do e-commerce Porto Faz, solicitar um pré-orçamento para o reparo da avaria do seu veículo.
  • Obrigatoriamente, as fotos das avarias deverão ser anexadas ao formulário. Em até 24 horas um orçamento será encaminhado ao e-mail do cliente, que terá todo o respaldo da Porto Seguro Faz em seu atendimento.
  • O atendimento será realizado pela empresa DiskReparo, parceira da Porto Seguro Faz, com mais de 15 anos de experiência no mercado automotivo.
  • O atendimento será realizado no local que o cliente desejar, desde que atenda às recomendações contidas no item Preparação.
  • Poderão ser realizados reparos em pequenos amassados, ralados na lataria, recuperação de trincas de para-choques, retrovisores, apliques, entre outros.
  • O prestador fará uma avaliação da avaria pela qual o serviço foi solicitado, realizará uma vistoria no veículo e sugerirá um novo orçamento para outras avarias, se necessário.
  • Antes de iniciar, o prestador fará a retirada de fotos das avarias e cobrirá o piso com um tapete, a fim de proteger contra manchas por respingos de tinta e conservar a limpeza do local.
  • O tempo médio para finalização é de 02 (duas) horas. Ao finalizar um laudo será preenchido, assinado e entregue ao cliente.
  • O pagamento do serviço deverá ser realizado diretamente ao prestador, via: cartão de débito, crédito e dinheiro.
  • O veículo poderá ser utilizado imediatamente após a finalização do serviço. Caso seja necessário o cancelamento ou reagendamento dos serviços, estes deverão ser realizado com 6h de antecedência.

Preparação

  • O atendimento será realizado no local que o cliente desejar, desde que atenda as seguintes recomendações: o local precisa ser coberto e iluminado, ao abrigo do Sol, chuva e vento.
  • O espaço mínimo necessário deve ser suficiente para abertura de portas e porta malas e para circulação do prestador ao redor do veículo.
  • No local, também será necessário um espaço para estacionamento da viatura DiskReparo, próximo ao veículo atendido, pois nela constam todos os materiais necessários para a execução dos serviços.
  • Importante: Em condomínios, o cliente deverá verificar as regras para recebimento de prestadores para execução dos serviços em áreas úteis, e o mesmo será realizado desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos Condomínios.

Garantia

até 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Cancelamento ou reagendamento gratuito

menos de 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

até 1 ano depois
Garantia

Garanti da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Cancelamento ou reagendamento
até 2 horas antes

Cancelamento ou reagendamento gratuito

Cancelamento ou reagendamento
menos 2 horas antes

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

Garantia
até 1 ano depois

Garanti da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Restrições

  • Reparos mecânicos, elétricos e etc.
  • Troca de lâmpadas, farol e pneus.
  • Troca de vidros e para-brisas.
Preço sob medida
Faça um orçamento sem compromisso!
Garantia e segurança Porto Seguro