Manutenção Corretiva de Aquecedor a Gás

Para sua casa e também para sua empresa.

% desconto

A partir de

R$ 369,90 R$ 369,90 em até 10x de R$ 36,99

Contrate já

Serviço de Manutenção de Aquecedor a Gás. Garante o conserto do aparelho, decorrente do desgaste natural de seus componentes elétricos, eletrônicos e mecânicos.

VER DISPONIBILIDADE

Formas de Pagamento

Cartão
de Crédito

R$ 369,90

em até 10x de
R$ 36,99

Cartão
Porto Bank

R$ 295,92

em até 10x de
R$ 29,59

Você economiza 20%.

*Válido para o titular do cartão.

Por que contratar a Porto Serviço?

  • Profissionais uniformizados e treinados.

  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

  • Pagamento online com opção de parcelamento.

  • Agendamento de segunda a domingo, 24h.

  • Cancelamento e reagendamento grátis.

  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.

  • Serviços com garantia de até 90 dias.

Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.

  • Manutenção corretiva de 1 aquecedor a gás.
  • Testes de funcionamento no aparelho.
  • Importante! No momento da manutenção, não será possível o uso do fogão, chuveiro, torneiras e nada que seja ligado pela tubulação de gás.
  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
  • Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
  • O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
  • O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
  • A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
  • Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
  • No momento do atendimento técnico não poderá ser feito uso de nada que seja ligado pela tubulação de gás (Ex: torneiras, chuveiros …);

Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitido!

  • Aproximadamente 3h.
  • Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.

Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.

Não estão inclusos no serviço:

• Equipamento instalado em desacordo com as normas técnicas de segurança (ABNT);
• Equipamentos em Garantia de Assistência Técnica ou Fabricante;
• Aplicabilidade de peças não originais;
• Novos pontos de consumo;
• Extensão de ponto;
• Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças não descritos neste documento;
• Reparo ou ajustes das instalações elétricas, qualquer tipo de serviço eletrônico, serviços
de alvenaria, pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras, gesso forros e
lajes, aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria ou qualquer tipo de
acabamento;
• Transporte ou descarte de produtos antigos do Cliente que não estão descritos neste
documento;
• Outros serviços não descritos como escopo deste documento.

Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.

    • Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
    • Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
    • O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.

    Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.