Seu ar-condicionado quebrou? Não passe calor! A Porto Seguro Faz o conserto para você.

Agende já o melhor dia e horário!

O que está incluso

  • Conserto de aparelho de ar-condicionado do tipo Split ou Janela de até 30.000 BTUs de capacidade
  • Testes de funcionamento no aparelho
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado

 

Conserto de Ar-Condicionado

R$529,90 Em até 4x sem juros

Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.

Nosso serviço consiste em solucionar problemas de mau funcionamento ou troca de peças de equipamento. Isso inclui desobstruir o dreno, limpeza do evaporador, aplicação de carga de gás e substituição das peças mecânicas ou eletrônicas. Se for necessário realizar a carga de gás para a refrigeração, este material deverá ser pago diretamente ao prestador, nosso serviço contempla somente o valor de mão de obra.

Se for constatada a necessidade de aquisição de peças, adaptação do local para pontos elétricos, caberá ao cliente providenciá-las. Assim como o agendamento do novo atendimento de retorno da Porto Serviço, que deve ser feito em até 20 dias corridos.

Se, ao final deste prazo, não houver manifestação do cliente através dos nossos canais de atendimento, haverá a cobrança da taxa de visita de R$120,00 deste atendimento, e o cliente deverá solicitar um novo serviço que implicará sua cobrança integral.

Se no momento da visita não houver nenhum responsável maior de 18 anos no local ou haja algum impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

 

 

  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
  • Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
  • O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
  • O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
  • A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
  • Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
  • Para esse atendimento, o condicionador de ar deverá ter a capacidade térmica máxima de até 30.000BTU/h (unidade térmica britânica);
  • As unidades, interna (evaporadora) e externa (condensadora), deverão estar instaladas a uma altura máxima de até 4m (quatro metros) em relação ao piso de apoio;
  • A manutenção apenas será realizada se a instalação do equipamento estiver de acordo com a norma técnica do fabricante;
  • Se houver móveis ou objetos abaixo do ar condicionado, deverão ser retirados do local. É necessário que haja espaço livre embaixo do equipamento, para que nosso prestador possa realizar o serviço;
  • Os custos decorrentes do fluído refrigerante (gás), fornecido pelo prestador, correrão por conta do segurado;

Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitidos!

  • Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
    Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.

Não estão inclusos no serviço:

  • Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
  • Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);
  • Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas;
  • Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
  • Modelos portáteis, cassete (teto), bi split e tri split, multi split e inverter;
  • Troca e substituição de gabinetes, bandejas e componentes estéticos;
  • Recondicionamento ou recuperação de peças ou componentes do equipamento;
  • Reparos em controles remotos;
  • Acabamento fino (pedreiro, gesso);
  • Reparo da tubulação de drenagem, de gás e cabeamento elétrico;
  • Higienização do ar condicionado, sistema de refrigeração central, vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar;
  • Altura superior a 4m;

Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.

  • Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
  • Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
  • O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Descrição

Seu ar-condicionado quebrou? Não passe calor! A Porto Seguro Faz o conserto para você.

Agende já o melhor dia e horário!

O que está incluso

  • Conserto de aparelho de ar-condicionado do tipo Split ou Janela de até 30.000 BTUs de capacidade
  • Testes de funcionamento no aparelho
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado