Conserto de Ar-Condicionado

Conte com o conserto de ar-condicionado com a qualidade e garantia da Porto Serviço.

% desconto R$ 529,90 R$ 529,90

ou R$ 423,92 se você for
Cliente Cartão Porto Bank

Agende já!

Seu ar-condicionado quebrou? Não passe calor! A Porto Serviço conserta para você.

 

Conte com nossos profissionais especializados e uniformizados para a avaliação técnica e conserto do seu ar-condicionado. Tudo com a qualidade e garantia que só a Porto oferece!

 

Antes de contratar o serviço, verifique se as máquinas instaladas estão a uma altura máxima de até 4m do piso de apoio. Se estiver, não será possivel a realização do serviço

 

Aproveite para conferir tudo o que está incluso, além de dicas de preparação e restrições para garantir um atendimento eficiente e seguro.

 

VER DISPONIBILIDADE

Por que contratar a Porto Serviço?

  • Profissionais uniformizados e treinados.

  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

  • Pagamento online com opção de parcelamento.

  • Agendamento de segunda a domingo, 24h.

  • Cancelamento e reagendamento gratuitos.

  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.

  • Serviços com garantia de até 90 dias.

  • Avaliação técnica do problema
  • Conserto de 1 aparelho de ar-condicionado do tipo Split ou Janela de até 30.000 BTUs de capacidade
  • Testes de funcionamento no aparelho
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado

Atenção: As unidades, interna (evaporadora) e externa (condensadora), deverão estar instaladas a uma altura máxima de até 4m (quatro metros) em relação ao piso de apoio.

  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
  • Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
  • O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
  • O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
  • A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
  • Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
  • Para esse atendimento, o condicionador de ar deverá ter a capacidade térmica máxima de até 30.000BTU/h (unidade térmica britânica);
  • As unidades, interna (evaporadora) e externa (condensadora), deverão estar instaladas a uma altura máxima de até 4m (quatro metros) em relação ao piso de apoio;
  • A manutenção apenas será realizada se a instalação do equipamento estiver de acordo com a norma técnica do fabricante;
  • Se houver móveis ou objetos abaixo do ar condicionado, deverão ser retirados do local. É necessário que haja espaço livre embaixo do equipamento, para que nosso prestador possa realizar o serviço;
  • Os custos decorrentes do fluído refrigerante (gás), fornecido pelo prestador, correrão por conta do segurado.
  • Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitidos!
  • Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
    Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.

Não estão inclusos no serviço:

  • Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
  • Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);
  • Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas;
  • Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
  • Modelos portáteis, cassete (teto), bi split e tri split, multi split e inverter;
  • Troca e substituição de gabinetes, bandejas e componentes estéticos;
  • Recondicionamento ou recuperação de peças ou componentes do equipamento;
  • Reparos em controles remotos;
  • Acabamento fino (pedreiro, gesso);
  • Reparo da tubulação de drenagem, de gás e cabeamento elétrico;
  • Higienização do ar condicionado, sistema de refrigeração central, vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar;
  • Altura superior a 4m;

Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.

  • Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
  • Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
  • O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.