Comprou uma coifa ou depurador para manter a sua cozinha livre de gorduras? Agora é só deixar que a Porto Serviço a instalação para você.

Agende já o melhor dia e horário!

Atenção:

Não realizamos manutenções ou reparos em coifas e depuradores;

Não instalamos coifa modelo ilha;

O que está incluso

  • Avaliação técnica do local e instalação de Coifa Parede ou Depurador de uso doméstico e fabricação nacional
  • Todos os testes de funcionamento
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado

E mais:

Você não precisa se preocupar em retirar o produto da embalagem e remover as fitas e películas de proteção. A Porto Seguro também faz isso para você.

Instalação de Coifa ou Depurador

A partir deR$269,90 Em até 4x sem juros

Limpar

Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.

O serviço consiste na montagem, fixação e instalação de equipamentos de uso doméstico somente em paredes de alvenaria.

Se for constatada a necessidade de aquisição de peças, adaptação do local para ponto elétrico, caberá ao cliente providenciá-las. Assim como o agendamento do novo atendimento de retorno da Porto Seguro Faz, que deve ser feito em até 20 dias.

Se, ao final deste prazo, não houver manifestação do cliente através dos nossos canais de atendimento, haverá a cobrança da taxa de visita de R$120,00 deste atendimento, e o cliente deverá solicitar um novo serviço que implicará sua cobrança integral.

 

  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
  • Cabe ao cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
  • O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
  • O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
  • A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
  • É importante que o produto já esteja disponível para a instalação, bem como o ponto elétrico compatível com o produto;
  • Certifique-se que o espaço desejado para a acomodação do eletrodoméstico possui as medidas de segurança exigidas pelo fabricante;
  • Recomendamos que tenha em mãos a planta hidráulica do imóvel, caso a parede possua tubulações, a fim de evitar danos no momento da perfuração;
  • Também sugerimos conferir a altura da coifa ou depurador de ar antes de comprar o produto;
  • No ato do atendimento do técnico, o fogão/cooktop já deve estar instalado corretamente no local;

Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitidos!

Não estão inclusos no serviço:

  • Manutenções ou reparos em coifas e depuradores;
  • Não realizamos ligação de dutos, somente a instalação da coifa;
  • Coifa modelo ilha;
  • Instalação de coifas/depuradores usados, somente novos;
  • Perfurações em colunas ou vigas estruturais de concreto;
  • Serviços de alvenaria, marcenaria e/ou marmoraria, cortes e acabamentos em forros ou molduras;
  • Instalação, adequação ou substituição de gabinetes, chaminés e outros componentes estéticos;
  • Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);
  • Peças, produtos, acessórios e/ou materiais necessários para instalação;
  • Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial;
  • Reparo em equipamento cuja assistência técnica não está credenciada no Brasil;
  • Instalação de equipamento de modo exaustão;
  • Ajuste/corte no equipamento que venha interferir na sua originalidade;
  • Lavagem de filtros ou limpeza geral do equipamento;
  • Recondicionamento de peças ou componentes;

Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

 Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.

  • Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.

Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.

 

  • Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
  • Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
  • O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.

Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Descrição

Comprou uma coifa ou depurador para manter a sua cozinha livre de gorduras? Agora é só deixar que a Porto Serviço a instalação para você.

Agende já o melhor dia e horário!

Atenção:

Não realizamos manutenções ou reparos em coifas e depuradores;

Não instalamos coifa modelo ilha;

O que está incluso

  • Avaliação técnica do local e instalação de Coifa Parede ou Depurador de uso doméstico e fabricação nacional
  • Todos os testes de funcionamento
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado

E mais:

Você não precisa se preocupar em retirar o produto da embalagem e remover as fitas e películas de proteção. A Porto Seguro também faz isso para você.

Informação adicional

Instalação

Coifa de Parede, Depurador de Ar