Instalação de filtro ou purificador de água

Conte com a instalação de filtro ou purificador de água com a qualidade e garantia da Porto Serviço.

% desconto R$ 289,90 R$ 289,90

ou R$ 231,92 se você for
Cliente Cartão Porto Bank

Contrate já!

Precisa instalar o seu filtro ou purificador de água? Deixa que o time especializado da Porto Serviço resolve pra você! Garantimos uma instalação rápida, eficiente e sem preocupações.

 

Antes da contratação do serviço, confira o que está incluso, dicas de preparação e restrições.

VER DISPONIBILIDADE

Por que contratar a Porto Serviço?

  • Profissionais uniformizados e treinados.

  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

  • Pagamento online com opção de parcelamento.

  • Agendamento de segunda a domingo, 24h.

  • Cancelamento e reagendamento grátis.

  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.

  • Serviços com garantia de até 90 dias.

  • Avaliação técnica do local
  • Instalação do filtro ou purificador
  • Todos os testes de funcionamento
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado

Importante: O local de instalação deve conter o ponto hidráulico pronto e compatível com a ligação do item.

  • É importante que o produto já esteja disponível para a instalação, bem como o ponto hidráulico compatível com o produto;
  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor de R$ 120,00;
  • Certifique-se que o espaço desejado para a acomodação do produto possui as medidas de segurança exigidas pelo fabricante e que a tomada elétrica esteja fora do nicho/vão de instalação, para evitar possíveis riscos de acidente.

Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitidos!

  • Garantia de 90 dias da mão de obra do serviço.

Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado além do recomendado pelos fabricantes e por nosso prestador no local.

  • Perfurações em acabamento de pedras ou mármores;
  • Instalação, adequação, substituição, desmontagem ou reinstalação de: móveis ou gabinetes, bancadas, louças sanitárias e cubas;
  • Instalação, adequação ou substituição de ramais hidráulicos (tubulações, conexões e registro);
  • Reparo em que o prestador tenha de interromper o fornecimento de água a condôminos ou a outros imóveis;
  • A seguradora e/ou os prestadores não se responsabilizam por danos decorrentes de perfurações pontuais exigidas pelo segurado ou por terceiros.
  • Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
  • Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
  • O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado.

Central de Atendimento Online, de Segunda à Sexta, das 8h às 20h.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.