Manutenção de Freezer Horizontal
Para sua casa e também para sua empresa.
% descontoou R$ 255,92 se você for
Cliente Cartão Porto Bank

Contrate já
Manutenção de Freezer Horizontal só com a segurança e a garantia da Porto Seguro.
Como funciona
Avaliação Técnica
Visita do prestador até sua casa para avaliar o problema.
- Se no momento da visita não houver nenhum responsável no local ou haja algum impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120.
Aprovar o Conserto
Após avaliação, o prestador informará o procedimento.
- Caso você não queira seguir com o atendimento será estornado o valor pago e cobrado somente R$ 120 da avaliação técnica;
- Caso haja a necessidade de comprar peças para finalizar o serviço, você terá 20 dias corridos para providenciar e agendar o retorno do serviço, sem custo adicional.
Atenção: não está incluso no valor final do serviço a compra de peças do eletrodoméstico.
Realizar o Pagamento
O pagamento é feito online pelo cartão de crédito.
- O pagamento do conserto é online e o valor será debitado do cartão de crédito informado na contratação do serviço.
Serviço Realizado
O serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou agendado.
- O serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou, se houver necessidade de compra de peças, agendado para outra data;
- Cancelamentos podem ser realizados com 2 horas de antecedência do horário agendado. Após este período, será cobrado o valor de R$ 120 da visita técnica;
- Reagedamentos podem ser ser realizados com 2 horas de antecedência do horário agendado. Após este período, será necessário cancelar o serviço, com a cobrança da visita de técnica, e adquirir um novo serviço;
- Cancelamentos e reagendamentos poderão ser solicitados através do autosseviço em nosso site ou pelo chat online.
Por que contratar a Porto Faz?
-
Profissionais uniformizados e treinados.
-
Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.
-
Pagamento online com opção de parcelamento.
-
Agendamento de segunda a domingo, 24h.
-
Cancelamento e reagendamento grátis.
-
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
-
Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.
-
Serviços com garantia de até 90 dias.
- Avaliação;
- Conserto de 01 (um) freezer horizontal, de 100 a 550 litros, ou um freezer horizontal expositor, de 100 a 550 Litros (com tampa em vidro);
- Testes de funcionamento;
- Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.
Se for necessário realizar a carga de gás para a refrigeração, este material deverá ser pago diretamente ao prestador. Nosso serviço contempla somente o valor de mão de obra.
- É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
- Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
- O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
- O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
- A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
- Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
- Caso o produto tenha sido recém-transportado, é necessário aguardar o período de 2 horas antes de ligá-lo à rede elétrica, para normalização do sistema interno (óleo, gás);
- Não nos responsabilizamos pela perda de qualquer item armazenado no freezer;
- Para freezer expositor não fazemos reparo em qualquer componente que compõe o sistema de fechamento de tampa de vidro ou similar;
Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitido.
- Aproximadamente 3h.
- Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.
Não estão inclusos no serviço:
- Substituição ou reparos em tampa de vidros ou qualquer um de seus componentes;
- Freezers com controladora de temperatura externa;
- Reparos ou ajustes das instalações elétricas do imóvel (troca de fiação, tomadas ou disjuntor) ou aterramento;
- Freezers importados e para laboratório;
- Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para manutenção;
- Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
- Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial;
- Equipamentos importados;
- Furação/adequação para encaixe em bancadas de pedra, granito, mármore e madeira;
- Adaptações/ajustes em tubulações de gás;
Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.
- Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
- Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
- O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.
Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.