Manutenção de Freezer Horizontal

Para sua casa e também para sua empresa.

% desconto R$ 319,90 R$ 319,90

ou R$ 255,92 se você for
Cliente Cartão Porto Bank

Freezer horizontal

Contrate já

Manutenção de Freezer Horizontal só com a segurança e a garantia da Porto Seguro.

VER DISPONIBILIDADE

Como funciona

Avaliação Técnica

Visita do prestador até sua casa para avaliar o problema.

  • Se no momento da visita não houver nenhum responsável no local ou haja algum impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120.

Aprovar o Conserto

Após avaliação, o prestador informará o procedimento.

  • Caso você não queira seguir com o atendimento será estornado o valor pago e cobrado somente R$ 120 da avaliação técnica;
  • Caso haja a necessidade de comprar peças para finalizar o serviço, você terá 20 dias corridos para providenciar e agendar o retorno do serviço, sem custo adicional.

Atenção: não está incluso no valor final do serviço a compra de peças do eletrodoméstico.

Realizar o Pagamento

O pagamento é feito online pelo cartão de crédito.

  • O pagamento do conserto é online e o valor será debitado do cartão de crédito informado na contratação do serviço.

Serviço Realizado

O serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou agendado.

  • O serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou, se houver necessidade de compra de peças, agendado para outra data;
  • Cancelamentos podem ser realizados com 2 horas de antecedência do horário agendado. Após este período, será cobrado o valor de R$ 120 da visita técnica;
  • Reagedamentos podem ser ser realizados com 2 horas de antecedência do horário agendado. Após este período, será necessário cancelar o serviço, com a cobrança da visita de técnica, e adquirir um novo serviço;
  • Cancelamentos e reagendamentos poderão ser solicitados através do autosseviço em nosso site ou pelo chat online.

Por que contratar a Porto Serviço?

  • Profissionais uniformizados e treinados.

  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

  • Pagamento online com opção de parcelamento.

  • Agendamento de segunda a domingo, 24h.

  • Cancelamento e reagendamento grátis.

  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.

  • Serviços com garantia de até 90 dias.

  • Avaliação;
  • Conserto de 01 (um) freezer horizontal, de 100 a 550 litros, ou um freezer horizontal expositor, de 100 a 550 Litros (com tampa em vidro);
  • Testes de funcionamento;
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.

Se for necessário realizar a carga de gás para a refrigeração, este material deverá ser pago diretamente ao prestador. Nosso serviço contempla somente o valor de mão de obra.

  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
  • Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
  • O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
  • O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
  • A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
  • Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
  • Caso o produto tenha sido recém-transportado, é necessário aguardar o período de 2 horas antes de ligá-lo à rede elétrica, para normalização do sistema interno (óleo, gás);
  • Não nos responsabilizamos pela perda de qualquer item armazenado no freezer;
  • Para freezer expositor não fazemos reparo em qualquer componente que compõe o sistema de fechamento de tampa de vidro ou similar;

Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitido.

  • Aproximadamente 3h.
  • Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.

Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.

Não estão inclusos no serviço:

  • Substituição ou reparos em tampa de vidros ou qualquer um de seus componentes;
  • Freezers com controladora de temperatura externa;
  • Reparos ou ajustes das instalações elétricas do imóvel (troca de fiação, tomadas ou disjuntor) ou aterramento;
  • Freezers importados e para laboratório;
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para manutenção;
  • Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
  • Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial;
  • Equipamentos importados;
  • Furação/adequação para encaixe em bancadas de pedra, granito, mármore e madeira;
  • Adaptações/ajustes em tubulações de gás;

Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.

  • Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
  • Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
  • O serviço poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.

Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.