Limpeza de Caixa d’água

Conte conosco para realizar a limpeza da caixa d’água do seu imóvel. Saiba como funciona e agende uma visita no melhor horário para você.

Características Principais:

  • Serviço para limpeza e higienização de 01 caixa d’agua.
  • Produtos e acessórios para a limpeza e higienização.
  • Limpeza/organização do local onde o serviço foi realizado.
  • Limpeza/organização do local onde o serviço foi realizado.
Garantia de 90 dias da mão de obra do serviço
Altere o agendamento sem custo com até 2h de antecedência
Profissionais treinados e uniformizados

Como funciona o serviço

  • O serviço consiste na limpeza e higienização da tampa e das paredes internas da caixa d’água, de acordo com a capacidade contratada, localizada sobre a laje e exposta ao ar livre ou sob telhados de imóveis.
  • Recomendamos que o registro de entrada de água (cavalete) seja fechado no momento da contratação do serviço para evitar que a caixa d’água esteja cheia no dia do atendimento, evitando o desperdício. (Necessário no mínimo de 150 litros para uma caixa de 1.000 litros).
  • Durante o atendimento, não será possível a utilização de dispositivos hidráulicos, como torneiras, chuveiro e descargas do local.

Preparação

  • Para o dia do atendimento, certifique-se que: -
    • Haja espaço físico para deslocamento do prestador;
    • As conexões hidráulicas de entrada e saída da caixa d’água estejam em perfeitas condições.
    • Não houve ocorrências de chuvas, caso a caixa d’água seja externa.
  • Restrições de atendimento:
    • Altura superior a 6m entre piso e a laje.
    • Caixas d’água com pressurizador elétrico ou mecânico interno.
    • Caixas d’água sem tampa.
    • Caixas d’água com fissura, trincos ou remendos.
    • Retirada, reposição ou substituição de telhado tipo fibrocimento, quando o acesso à caixa d’água se der pelo interior do imóvel.

Garantia

até 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Cancelamento ou reagendamento gratuito

menos de 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

até 90 dias depois
Garantia

Garantia da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Cancelamento ou reagendamento
até 2 horas antes

Cancelamento ou reagendamento gratuito

Cancelamento ou reagendamento
menos 2 horas antes

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

Garantia
até 90 dias depois

Garantia da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Restrições

  • Serviços de alvenaria ou manutenções/correções hidráulicas.
A partir de
R$ 240, 00
Em até 4x sem juros
Receba 20% de desconto e parcele em até 10x s/ juros no cartão Porto Seguro
Agendamento
Total R$ 240,00

 

Garantia e segurança Porto Seguro
Reagendamento flexível até 2h de antecedência
Pague em até 4x s/ juros no cartão
20% de desconto no cartão Porto Seguro (parcela mínima de R$ 20,00)