Manutenção Preventiva de Aquecedor a Gás

Para sua casa e também para sua empresa.

% desconto

A partir de

R$ 369,90 R$ 369,90 em até 10x de R$ 36,99

Contrate já

Adquira a manutenção preventiva de aquecedor a gás e ganhe uma limpeza de filtro para a sua máquina lava e seca. A manutenção preventiva do aquecedor a gás é um serviço que evita riscos à saúde do cliente e de sua família, além de diminuir a variação no histórico de consumo de gás, prolongando a vida útil do equipamento. A limpeza da lava e seca ajuda a minimizar problemas futuros de drenagem da água. Tudo com a qualidade e garantia da Porto Seguro.

VER DISPONIBILIDADE

Formas de Pagamento

Cartão
de Crédito

R$ 369,90

em até 10x de
R$ 36,99

Cartão
Porto Bank

R$ 295,92

em até 10x de
R$ 29,59

Você economiza 20%.

*Válido para o titular do cartão.

Por que contratar a Porto Serviço?

  • Profissionais uniformizados e treinados.

  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

  • Pagamento online com opção de parcelamento.

  • Agendamento de segunda a domingo, 24h.

  • Cancelamento e reagendamento grátis.

  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.

  • Serviços com garantia de até 90 dias.

Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.

  • Manutenção preventiva de 1 aquecedor a gás.
  • Testes de funcionamento no aparelho.
  • Limpeza do filtro da bomba da máquina lava e seca.
  • Limpeza e organização do local onde o serviço for realizado.
  • Importante! No momento da manutenção, não será possível o uso do fogão, chuveiro, torneiras e nada que seja ligado pela tubulação de gás.
  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador no valor R$ 120,00;
  • Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
  • O cliente deve verificar se o produto está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
  • O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado;
  • A compra das peças para a realização do serviço será de responsabilidade do (a) cliente;
  • Também é indicada a utilização de peças originais para fins de qualidade, durabilidade e garantia do serviço;
  • No momento do atendimento técnico não poderá ser feito uso de nada que seja ligado pela tubulação de gás (Ex: torneiras, chuveiros …);
  • A limpeza do filtro da lava e seca não poderá ser realizada caso a máquina esteja em uso no momento da execução do serviço.

Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios. Verifique os horários permitido!

  • Aproximadamente 3h.
  • Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.

Não há garantia sobre qualquer intervenção e/ou reparo realizado por terceiros, nem sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado, além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local.

Não estão inclusos no serviço:

  • Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
  • Acabamento fino (pedreiro, gesso);
  • Reparos ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor);
  • Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas;
  • Equipamentos de uso industrial ou semi-industrial;
  • Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos;
  • Equipamento instalado em desacordo com as normas técnicas de segurança (ABNT);
  • Equipamentos em Garantia de Assistência Técnica ou Fabricante;
  • Utilização de peças não originais;
  • Fornecimento de peças, produtos, acessórios e outros materiais necessários para o reparo;
  • A limpeza do filtro da lava e seca não poderá ser realizada caso a máquina esteja em uso no momento da execução do serviço;
  • O serviço não é realizado em lavadoras comuns ou lavadoras industriais.

Se no momento da visita houver impeditivo para realização do serviço, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Importante: o prestador está autorizado a realizar locomoções apenas no mesmo ambiente (cômodo) onde a instalação ou conserto foi solicitado.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.

    • Caso precise de novas peças para a conclusão da manutenção preventiva de aquecedor a gás, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional.
    • Se não solicitar o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00 e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará sua cobrança integral.
    • O serviço de manutenção preventiva de aquecedor a gás poderá ser cancelado ou reagendado sem cobrança se a solicitação for realizada até 02 (duas) horas antes do horário agendado. Fora deste prazo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 120,00.
    • Não haverá reagendamentos para a limpeza de filtro da lava e seca. Esse serviço deve ser realizado no mesmo dia que a manutenção preventiva de aquecedor a gás.

    Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.