Manutenção de Freezer Horizontal

Para sua casa e também para sua empresa.

% desconto R$ 120,00 R$ 120,00

ou R$ 96,00 se você for
Cliente Cartão Porto Bank

Freezer horizontal

Contrate já

Manutenção de Freezer Horizontal só com a segurança e a garantia da Porto Seguro.

Esse valor é referente a avaliação técnica e você só será cobrado após a visita do prestador. Entenda como funciona.

VER DISPONIBILIDADE

Como funciona

Avaliação Técnica

Visita do prestador até sua casa para avaliar o problema.

Aprovar Orçamento

Após avaliação, o prestador informará a complexidade do serviço.

  • Caso você aprove o orçamento, não serão cobrados os R$ 120 da avaliação técnica, apenas o valor do conserto.
  • Caso haja a necessidade de comprar peças para finalizar o serviço, você terá 20 dias corridos para providenciar e reagendar o serviço pelo chat online, sem precisar pagar novamente pela visita do prestador.
  • Atenção: não está incluso no orçamento final a compra de peças do eletrodoméstico.

Realizar o Pagamento

O pagamento é feito online pelo cartão de crédito.

  • O pagamento do conserto é online e o valor será debitado do cartão de crédito informado na contratação do serviço.
  • Se precisar parcelar o valor, você poderá optar pela quantidade de parcelas no momento do fechamento da compra.

Serviço Realizado

O serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou agendado.

  • Após a aprovação do orçamento, o serviço poderá ser realizado no mesmo dia ou se houver necessidade de compra de peças, agendado para outra data.
  • Cancelamentos podem ser realizados com 2 horas de antecedência do horário agendado. Após este período, será cobrado o valor da visita técnica.
  • Cancelamentos e reagendamentos só poderão ser feitos pelo chat online.

Entenda o orçamento

Você paga de acordo com a dificuldade do conserto.

Para orçar o serviço, o prestador vai até sua casa e avalia se o problema do eletrodoméstico é de baixa, média ou alta dificuldade.

Veja na tabela até quanto pode chegar o valor do seu conserto.

Dificuldade Outros Cartões Cartões Porto

Dificuldade

Baixa
(valor mínimo)

R$ 279,90

Outros Cartões

R$ 223,92

Cartão Porto

Dificuldade

Média
(valor médio)

R$ 329,90

Outros Cartões

R$ 263,92

Cartão Porto

Dificuldade

Alta
(valor máximo)

R$ 379,90

Outros Cartões

R$ 303,92

Cartão Porto

Caso você aprove o orçamento, não será cobrado o valor da visita técnica. Apenas o valor da manutenção.

Por que contratar a Porto Faz?

  • Profissionais uniformizados e treinados.

  • Senha de segurança para confirmar a visita do prestador.

  • Pagamento online com opção de parcelamento.

  • Agendamento de segunda a domingo, 24h.

  • Cancelamento e reagendamento grátis.

  • Central de Atendimento Online, de Segunda a Sexta, das 8h às 20h.

  • Segurança de ter um profissional Porto Seguro na sua casa.

  • Serviços com garantia de até 90 dias.

Quer agendar um serviço para sua empresa? Antes de contratar, clique aqui e confira as condições gerais dos serviços.

  • Na data agendada, o prestador avalia o eletrodoméstico e informa os procedimentos para o conserto.
  • Conserto (caso o orçamento seja aprovado) de um Freezer horizontal de 100 a 550 Litros ou um Freezer horizontal Expositor de 100 a 550 Litros (com tampa em vidro);
  • Indicação das peças danificadas e que deverão ser adquiridas pelo cliente, onde o mesmo terá um prazo de 20 dias corridos para compra das peças e solicitar o reagendamento do retorno do prestador para a conclusão do reparo;
  • Se não houver necessidade de compra de peças, o serviço poderá ser concluído na data do atendimento;
  • Se for necessário a carga de gás para a refrigeração, o material (gás) é fornecido pelo prestador no local e o valor correspondente deverá ser pago diretamente para o prestador.
  • Se o cliente estiver de acordo com os procedimentos e tiver adquirido as peças necessárias, o conserto será realizado no local em que se encontra o eletrodoméstico, serão realizados testes de funcionamento e limpeza/organização do local de execução do serviço.
  • É importante que o produto já esteja disponível para a manutenção, bem como o ponto elétrico e/ou hidráulico compatíveis com o produto;
  • É necessário a presença de um responsável maior de 18 anos no local para acompanhamento do serviço, caso contrário o serviço não será realizado e será cobrada a taxa de visita do prestador;
  • Caso o produto tenha sido recém-transportado, é necessário aguardar o período de 2 horas antes de ligá-lo à rede elétrica, para normalização do sistema interno (óleo, gás);
  • Em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos condomínios;
  • Cabe o cliente ter um espaço mínimo necessário para movimentação do equipamento na execução do serviço;
  • Não nos responsabilizamos pela perda de qualquer item armazenado no freezer;
  • Para freezer expositor não fazemos reparo em qualquer componente que compõe o sistema de fechamento de tampa de vidro ou similar;
  • O cliente deve verificar se o eletrodoméstico está dentro do prazo de garantia do fabricante ou assistência técnica, sob risco de perda de garantia caso execute o serviço com terceiros;
  • O conserto de produtos nacionais e importados só poderão ser efetivados, desde que existam peças de reposição no mercado.
  • Aproximadamente 3h.
  • Garantia de até 90 dias da mão de obra do serviço.
  • Substituição ou reparos em tampa de vidros ou qualquer um de seus componentes;
  • Freezers com controladora de temperatura externa;
  • Reparos ou ajustes das instalações elétricas do imóvel (troca de fiação, tomadas ou disjuntor);
  • Reparos ou ajustes das instalações hidráulicas do imóvel;
  • Mão de obra em alvenaria, como quebra de paredes e pisos, passagem ou adequação de tubulação hidráulica para fornecimento ou escoamento de água, instalação ou adequação de reforço estrutural em paredes;
  • Fiação elétrica ou aterramento;
  • Transporte do eletrodoméstico de/para outro pavimento;
  • Freezers importados e para laboratório;
  • Fornecimento de peças de reposição.
  • Caso precise de novas peças para a conclusão do serviço, não se preocupe, você terá 20 dias corridos para que o técnico retorne a sua casa sem custo adicional;
  • Caso você não solicite o retorno do prestador nesses 20 dias, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.
  • Você poderá cancelar o pedido sem cobrança com até 2h de antecedência ao agendamento. Caso este prazo não seja respeitado, será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

Para mais informações, consulte as condições gerais deste serviço no rodapé do site.