Instalação de Suporte de TV

Faça a instalação de suporte de TV com a Porto Faz e curta seus filmes e séries favoritos de maneira mais confortável ajustando a altura, posição e local da sua televisão. Com o suporte de TV, seu cômodo ganha mais espaço e seu aparelho fica em uma posição mais segura, já que não será suscetível a movimentos bruscos ou aquele esbarro descuidado na hora da faxina. Acha muito complicado? Não tem problema! A Porto Faz instala pra você! É só agendar o melhor dia e horário e esperar.

Características Principais:

  • Fixação de 01 televisor, 01 suporte fixo modelo Infiniti – marca Multivisão;
  • Retirada do produto da embalagem, fitas e películas de proteção;
  • Diagnóstico do melhor local para instalação;
  • Conexão dos cabos de energia e de áudio e vídeo dos aparelhos eletroeletrônicos como home-theater, TV à cabo, dvd, blu-ray e vídeo games;
  • Realização de testes de funcionamento do aparelho;
  • Limpeza/organização do local onde o serviço foi realizado;
  • Equipe uniformizada com padrão Porto Faz.
Garantia de 90 dias da mão de obra do serviço
Altere o agendamento sem custo com até 2h de antecedência
Profissionais treinados e uniformizados

Como funciona o serviço

  • O serviço de instalação do suporte para televisão compreende a medição e furação dos pontos, fixação do suporte e instalação da televisão na antena e rede elétrica existente, incluindo a conexão dos aparelhos eletroeletrônicos como home-theater, TV à cabo, dvd, blu-ray e vídeo games.
  • O local para fixação e instalação da televisão poderá ser recomendado por nosso prestador diante do tipo e tamanho da TV para seu melhor conforto e aproveitamento.
  • No caso de paredes em drywall (gesso), devido à falta de resistência da parede, a fixação de TV é limitada ao peso máximo de 32kg e restrito ao uso de suporte fixo, sendo vetada qualquer fixação independente do peso da TV quando o cliente desejar o uso de suportes articulados.

Preparação

  • Antes da chegada de nosso prestador para o serviço de instalação de suporte para televisão, é importante que o produto já esteja disponível para a realização do serviço, bem como o ponto elétrico a ser utilizado.
  • Os prestadores não serão responsabilizados por perfurações indesejadas quando demarcadas pela escolha do (s) próprio (s) cliente (s). No entanto, o prestador, antes de realizar a perfuração do ponto escolhido, poderá orientar o cliente sobre o risco de danos em tubulações hidráulicas, sugerindo nova demarcação.
  • Importante: em condomínios, a realização dos serviços será prestada exclusivamente no imóvel do cliente contratante, desde que não acarretem no descumprimento das legislações de controle do silêncio e/ou regras dos Condomínios.

Garantia

até 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Cancelamento ou reagendamento gratuito

menos de 2 horas antes
Cancelamento ou reagendamento

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

até 20 dias depois
Retorno

Retorno gratuito do prestador de serviço. Após este prazo, pagamento de valor relativo à visita técnica.

até 90 dias depois
Garantia

Garantia da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Cancelamento ou reagendamento
até 2 horas antes

Cancelamento ou reagendamento gratuito

Cancelamento ou reagendamento
menos 2 horas antes

Pagamento de valor relativo ao deslocamento do profissional, em caso de não atendimento.

Retorno
até 20 dias depois

Retorno gratuito do prestador de serviço. Após este prazo, pagamento de valor relativo à visita técnica.

Garantia
até 90 dias depois

Garantia da mão de obra quantas vezes forem necessárias para a solução do problema.

Restrições

Não estão inclusos no serviço de instalação de suporte para televisão:

  • Configuração e interatividade entre os aparelhos eletroeletrônicos existentes como: TVs Smart, computadores, notebooks, tablets, smartphone ou serviços relacionados a internet;
  • Configuração e sintonia de canais;
  • Serviço de instalação de prateleira, painel ou bases;
  • Serviços de alvenaria, elétrica e perfurações em colunas ou vigas estruturais de concreto;
  • Manutenção do aparelho instalado;
  • Peças, produtos, acessórios e /ou materiais necessários para instalação.

Pós-atendimento

  • Após a avaliação e o diagnóstico do técnico da Porto Faz para o serviço de Instalação de Suporte de TV, se for constatada a necessidade de aquisição de peças para o reparo, caberá ao cliente providenciá-las;
  • Também é responsabilidade do cliente o agendamento do novo atendimento de retorno da Porto Faz, que deve ser feito em até 20 dias;
  • Se, ao final deste prazo, não houver manifestação do cliente através dos nossos canais de atendimento, haverá a cobrança da taxa de visita deste atendimento e deverá ser solicitado um novo serviço, que implicará uma nova cobrança de uma taxa de R$ 120,00.

Instalação de Suporte de TV

Estofados com a aparência renovada e livres de ácaros, fungos e bactérias. Serviço realizado por profissionais qualificados e com produtos à base d’água garantem conforto e segurança para o seu lar.

Qualidade Garantida Saiba mais

Sobre o Serviço

Descrição

Além de renovar a aparência do seu estofado, encardido pelo uso diário e acúmulo de partículas de sujeira suspensa no ar, o serviço contribui para a eliminação de ácaros, bactérias e fungos.

O profissional utiliza aspirador de alta potência e produtos de limpeza especializados que, por serem à base d’água, não danificam o tecido e não são inflamáveis. A higienização de pode ser feita na maioria dos estofados, sejam eles de tecido ou de couro. Também podem ser lavadas poltronas, cadeiras, puffs e chaises.

O serviço é recomendado para todos os tipos de público como, por exemplo. pessoas que possuem animais de estimação, onde moram crianças, pessoas com doenças respiratórias crônicas e pessoas de maior idade.

Para resultados mais duradouros, especialistas da saúde recomendam que a limpeza seja realizada a cada seis meses.

Modelos
  • Sofá comun
  • Sofá retrátil
  • Sofá com chaise
Almofadas dos assentos
  • Fixas
  • Soltas
Materiais
  • Tecido
  • Couro

Como funciona o serviço

A equipe de profissionais da Porto Seguro Faz chegará ao local sempre uniformizada e em veículo identificado. Além disso, como medida adicional de segurança, será enviado para o número de telefone cadastrado durante o agendamento uma mensagem de texto (SMS) contendo uma senha de segurança a qual poderá ser confirmada junto ao profissional.

Assim que a equipe estiver na residência, serão feitas as verificações, medições e checagens necessárias para ter certeza que o serviço poderá ser realizado corretamente. Sinta-se a vontade para tirar qualquer dúvida que ainda restar sobre o serviço diretamente com o profissional, ele estará à disposição para esclarecer o que for necessário.

Em seguida o prestador irá tomar os cuidados recomendados para proteger o piso e os objetos próximos e, então, iniciar propriamente o serviço.

Amostra de alguma das ferramentas e dos produtos utilizados pelo profissional.

Serão utilizados produtos à base d’água, não inflamáveis os quais, além de mais seguros, não deixam odores e não danificam o tecido.

Execução de limpeza em sofá e cadeira estofada.

Caso tenha interesse, almofadas, puffs, cadeiras e outros estofados menores poderão ser contratados no momento da visita. O profissional informará o valor e a disponibilidade no local e, com a confirmação do cliente, fará a inclusão junto à ordem de serviço original.

Ao final da limpeza, a superfície do estofado poderá estar com uma aparência úmida. Isto é normal e o profissional irá dar todas as orientações ao responsável sobre os cuidados necessários durante o período de secagem, o qual pode durar em torno de 24 horas.

O que está incluso

  • Preparação do local
  • Produtos e equipamentos necessários
  • Profissionais uniformizados
  • Limpeza e organização do local
  • Garantia de serviço bem feito
  • Produtos à base dagua

Cálculo de assentos

O valor do serviço é baseado no material e no número de assentos do estofado, considerando como medida um assento de aproximadamente 52 centímetros de largura.

Encontrando a medida correta

Exemplo de sofá comum de 3 assentos, cada um medindo aproximadamente 52 cm de largura.

Utilizamos como base para cálculo do valor do serviço um assento de sofá com aproximadamente 52 centímetros de largura, independente do formato do mesmo – como por exemplo sofás em L ou em U.

Exemplo de sofá com módulo chaise e assentos de aproximadamente 60 cm de largura.

Alguns modelos, no entanto, possuem assentos mais largos, que excedem essa medida. Um sofá com divisão para 3 assentos, por exemplo, pode ser equivalente, na prática, a um sofá de 4 assentos.

Tem uma necessidade não encontrada no site ou ainda tem dúvidas com relação às medidas do estofado? Converse agora com um de nossos especialistas através do atendimento via chat.

Dica: Você poderá solicitar a limpeza de mais assentos, almofadas decorativas, entre outros no local, caso desejar. O prestador confirmará a disponibilidade e dará as orientações necessárias para a realização do serviço.

Tempo de execução

Estimado em 1 h 30 min para um sofá de tecido com almofadas fixas e 3 assentos.

O tempo total para a realização deste serviço varia de acordo com o número de assentos contratados, tempo para entrada na residência do cliente, entre outros fatores que venham ocorrer.

Disponibilidade

Este serviço pode ser agendado de segunda a sábado, das 8:00 às 16:00.

Grande São Paulo

Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Taboão da Serra

Campinas e região

Holambra, Indaiatuba, Itatiba, Jaguariúna, Louveira, Nova Odessa, Paulínia, Santa Bárbara dOeste, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Baixada Santista

Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Litoral Norte de São Paulo

Ilhabela, São Sebastião, Ubatuba e Caraguatatuba.

Vale do Paraíba e região

Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Guaratinguetá, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Natividade da Serra, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luís do Paraitinga, Silveiras, São José dos Campos e Tremembé.

Garantia

Garantia de 24 horas para a mão de obra caso seja encontrado inconsistências na execução do serviço.

A garantia de 24 horas exclusivo para o serviço de Limpeza de Sofá e Estofado prevê o retorno do profissional caso o cliente detecte limpeza parcial, inconsistências da execução, danos ou qualquer outra anormalidade resultantes do serviço que o profissional não tenha notificado ao cliente durante o serviço.

Para acionar a garantia, tenha em mãos o CPF do contratante e entre em contato com um de nossos especialistas através do atendimento via chat.

Reagendamento ou Cancelamento

Com até 2 horas de antecedência, você não paga nada se precisar reagendar ou cancelar o serviço, devido a algum imprevisto ou desistência.

Para alterar data e horário do agendamento ou cancelar um serviço, tenha em mãos o CPF do contratante e entre em contato com a central de relacionamento através de mensagem instantânea (chat).

Caso a solicitação de reagendamento ou cancelamento seja feita com menos de 2 horas de antecedência ao agendado, haverá uma cobrança referente ao deslocamento do profissional, no valor de R$ 120,00.

Quem são os profissionais

A equipe de profissionais da Porto Seguro Faz é formada por prestadores de ambos os sexos que passam por treinamento técnico completo realizado por nossa escola de serviços, estando aptos a realizar os serviços para os quais são designados.

Depoimentos dos clientes

Rapidez no atendimento, profissional gabaritado, orientação sobre o problema. Apresentação adequada (uniformizado), ferramentas adequadas, peças para reposição no veículo.

- José J.M de São Paulo

Sempre fui cliente Porto e sempre fui bem atendido. Por isso sempre que posso indico a Porto aos amigos.

- Paulo C de São Paulo

Toda vez que preciso da Porto Seguro Faz sou atendida prontamente com muita cordialidade e precisão.

- Lenise S.M de Rio de Janeiro

Solução do meu problema, detectaram imediatamente meu problema, me deram o nome da peça a ser comprada e assim que comprei fui prontamente atendida. Fiquei muito satisfeita.

- Gleuca B.G de São Paulo

Praticidade / confiança-segurança (do nome Porto Seguro) em enviar um profissional de qualidade.

- Dirceu J.C de São Paulo

Indicaria pela confiabilidade (todo cuidado é pouco com quem entra em nossas casas) e pela presteza.

- Jorge L.Z de São Paulo

Sempre fui bem atendida, assim como meus familiares e amigos.

- Claudia S. R. de São Paulo

Tradição Porto Seguro de eficiência nos serviços prestados.

- Paulo R. A. de São Paulo

Serviço prático, rápido e objetivo, solucionando o problema de imediato.

- Marcelo S. de São Paulo

O prestador do serviço explicou tudo sobre o problema e mostrou a melhor solução para o transtorno.

- Carmen S. V. de São Paulo

Prestadores atenciosos e pontuais.

- Maria R. P. L. de São Paulo

Trabalho efetivo e com pontualidade. Resolutivo.

- Marcelo C. F. de São Paulo

Serviço executado com profissionalismo. Excedeu minha expectativa.

- Christina R. P. de São Paulo

Atendimento rápido e atendente super educado.

- Vera R. Z. S. de São Paulo

A Porto Seguro pra mim é uma mãe. Parabéns!

- Dalva A. R. de Minas Gerais

Experiência profissional... Educação... Pontuais.

- Bruno C. M. V. de São Paulo
Atendimento
Porto Seguro Faz

Ao contratar um serviço conosco, além de ser servido por profissionais qualificados, capacitados e uniformizados, você conta com uma equipe de especialistas que estão prontos para dar todas as orientações antes, durante e depois da execução, por chat e telefone.

Perguntas Frequentes

Eu posso contratar a limpeza de puffs, poltronas ou mais de um sofá no mesmo pedido?

Sim, para contratar a limpeza de mais de um sofá ou de outros itens você precisa apenas somar a quantidade necessária de assentos e inserir a quantidade no agendamento. Caso a quantidade disponível no site não seja suficiente, você poderá fazer a contratação no atendimento via chat.

É possível realizar a limpeza de um sofá que foi atingido por uma enchente ou alagamento?

A limpeza de estofados atingidos por enchentes não é indicada pois os danos provocados podem ser piorados pela execução do serviço. O profissional fará uma avaliação no local na qual irá confirmar a viabilidade da execução do serviço. Caso não seja possível a execução do mesmo, não haverá cobrança por parte do cliente.

O serviço inclui a recuperação da estrutura de estofados e tapetes?

Não. O serviço contempla apenas a limpeza de sofás e de estofados, não sendo feito qualquer tipo conserto, recuperação de danos estruturais nos mesmos.

O serviço pode ser contratado para um estofado com danos visíveis na madeira ou no tecido, como rasgos provocados por animais, cortes, furos, chamuscados, entre outros?

O serviço de limpeza não é recomendado para estofados nestas condições pois a realização do mesmo pode danificá-lo ainda mais. O profissional fará uma avaliação no local na qual irá confirmar a viabilidade da execução do serviço. Caso não seja possível a execução do mesmo, não haverá cobrança por parte do cliente.

O serviço pode ser realizado em condomínios?

Sim, de maneira que deve-se observar as regras e horários permitidos para que não ocorra o descumprimento de controle do silêncio ou outras regras do condomínio.

Caso eu encontre uma falha na execução do serviço, será possível solicitar uma nova visita do prestador?

Sim. Caso o cliente encontre, num prazo de até 24 horas após o serviço, sinais de limpeza parcial ou distorção entre as cores, o mesmo poderá entrar em contato com a central de relacionamento para que seja agendado uma nova visita.

Os produtos químicos utilizados na limpeza são inflamáveis?

Não. Todos os produtos utilizados são feitos à base d’água e, portanto, não apresentam riscos em relação a chamas.

Estofados que foram impermeabilizados também podem ser lavados?

Sim. No entanto, devido a ação profunda do serviço de limpeza, será removido as características impermeabilizantes dos mesmos.

O serviço de limpeza é indicado para remoção de manchas e odores provenientes de urina de animais como cães e gatos?

A limpeza pode atenuar os efeitos mas não é possível garantir que o serviço de limpeza será capaz de remover completamente odores ou manchas provocada por urina, fluidos corporais, etc.

A partir de
R$ 169,00
Em até 4x sem juros
Receba 20% de desconto e parcele em até 10x s/ juros no cartão Porto Seguro
Agendamento
Total R$ 169,00

 

Garantia e segurança Porto Seguro
Reagendamento flexível até 2h de antecedência
Pague em até 4x s/ juros no cartão
20% de desconto no cartão Porto Seguro (parcela mínima de R$ 20,00)